A Quality Evaluation Center (QEC) actua no âmbito de auditorias e certificação de Sistemas de Gestão e formação relacionada com as normas ISO de Sistemas de gestão reconhecidas internacionalmente.
No âmbito das auditorias e certificação À QEC cabe reunir as condições estabelecidas pelos organismos e instituições que regem as actividades, fazer executar as tarefas que lhe estão autorizadas, com o devido zelo profissional e independência, aplicando uma abordagem baseada em evidências. Desta forma a missão da QEC dedica-se a avaliar e certificar a conformidade dos sistemas de gestão das organizações do sector privado e público através de políticas e princípios de imparcialidade, confidencialidade, gestão de conflitos de interesses que contribuem para o desenvolvimento da competitividade e da produtividade global.
As ofertas formativas da Quality Evaluation Center são focadas no desenvolvimento de competências, do ponto de vista individual e no desenvolvimento do conhecimento dentro das organizações, procurando ir ao encontro das necessidades e expectativas do indivíduo e na estratégia do negócio, garantido Valor Acrescentado. As sessões são ministradas em ambientes presenciais e/ou de e-learning, por uma equipa de profissionais com conhecimento especializado e qualificados pela KSAE – Knowledge, Skills, Abilities Evaluation, que transmitem a sua experiência e saber adquiridos no decorrer da nossa actividade, que permitem aos formandos uma evolução rápida e abordagem prática às situações do dia-a-dia.
A Quality Evaluation Center (QEC) actua no âmbito de certificação de Sistemas de Gestão e é uma entidade acreditada pelo IPAC – Instituto Português de Acreditação, para a norma ISO/IEC 17021-1, para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001), Sistemas de Gestão Ambiental (ISO 14001) e Sistemas de gestão da segurança e saúde no trabalho (ISO 45001). O nosso organismo de acreditação (IPAC) é signatário do Acordo Multilateral (MLA), através do qual todos os Organismos Acreditados reconhecem os certificados uns dos outros. Para mais informações, visite www.iaf.nu